Controle biológico de Pragas para o Jardim | Freshome.com

Organic Pest Control for the Garden

Você colocou de todo esse esforço, a obtenção de seu jardim para finalmente brotar. Em seguida, você vai para fora, um dia, em todas as suas plantas são mastigados para o chão. Às vezes é tão extenso que parece que você nunca teve qualquer flores, em que cama, em todos os. Mas ao invés de correr para fora e comprar as mais severas de controle de pragas no mercado, há uma forma mais suave. Tente utilizar o controle biológico de pragas.

A EPA tem um serviço de lavandaria lista dos principais tipos de sintomas, quando expostos a pesticidas, incluindo aumento do risco de câncer, dores de cabeça, náuseas e fraqueza muscular, para citar apenas alguns. De fato, a EPA recomenda a utilização de métodos não químicos de controle de pragas, sempre que possível. Portanto, a seguir abordaremos as diferentes ideias para o controle biológico de pragas no jardim.

Estas opções para controle de pragas orgânico tendem a ser baixos para a despesa e o investimento de tempo, bem. Por exemplo, você pode comprar orgânico veado repelente de sprays para cerca de us $15 uma garrafa ou alguns métodos exigem itens que você já pode ter em torno da casa.

Recolher esta ideia

Organic Pest Control Plant Spray

Orgânicos, pulverizadores são feitas para serem menos tóxicos. Imagem: ArtCookStudio/Shutterstock

Métodos Biológicos Utilizando Aplicada Produtos

A aquisição do seu controle biológico de pragas pode ser tão simples como a compra de um trânsito mais seguro, produto natural, em vez de um químicas carregadas de um. Algumas ideias incluem o seguinte:

  • Muitos biopesticidas uso seguro, que ocorrem naturalmente, protozoários, bactérias e fungos para manter as espécies indesejáveis.
  • Inseticidas botânicos são feitos a partir de plantas, como o nome sugere. Por exemplo, o óleo do neem é comum a todos os naturais de inseticida, fungicida e acaricida. Você pode encontrá-lo em um concentrado para esses fins.
  • De baixa toxicidade fungicidas também contam como um método natural.
  • Orgânica sprays perfumados pode repelir pragas, como veado repelente.
  • Primavera irlandesa sabão tem um cheiro muito forte que pode repelir determinadas pragas. Travar barras de sabão a partir de árvores em sacos de malha.

Muitos online e varejistas locais em produtos orgânicos, naturais e eco-amigável da indústria de vender esses tipos de produtos.

Recolher esta ideia

Organic Pest Control Bug Trap Outdoors

Erro armadilhas são um seguro, de baixo impacto, de forma a controlar as pragas. Imagem: bblitz/Shutterstock

Física Biológica Métodos De Controle De Pragas

Em alguns casos, você pode facilmente manter as pragas longe do seu jardim com meios físicos. Algumas maneiras de se envolver neste tipo de controle de pragas orgânico incluem o seguinte:

  • Armadilhas e iscas como o bug armadilhas ou armadilhas não destrutivas podem trabalhar.
  • Tente de barreiras físicas, como a colocação de um fio ou cerca elétrica em todo o jardim. Fita de cobre e flash de fita são vendidos ainda a captura ou assustar as pragas como lesmas e aves.
  • Uma maneira comum para manter os animais longe é colocar estátuas, como veado chamarizes, para fazer a pragas pensar que um outro animal já está em seu território. Mova o chamariz de volta para torná-la convincente.
  • Encontrar plantas que repelem o animal que você está olhando para manter para fora. Por exemplo, o veado tendem a não gostar muito potentes plantas, de modo que você pode plantar itens como hortelã, alecrim ou sálvia em torno do perímetro do jardim.
  • Você pode comprar luzes ou luzes piscando que pode assustar pragas. Automatizado de água de sprinklers vendidos como animais repellants pode ter um efeito semelhante.

Um dos principais benefícios com barreiras, iscas e armadilhas é que você não tem que continuamente reaplicar soluções, o que poderia salvar o jardim do orçamento.

E lembre-se, não tenha medo de tentar vários orgânica métodos de controle de pragas. Uma vez que uma praga munches o seu jardim, é difícil voltar a crescer, especialmente no final da temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *